segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Virgindade mito ou 'demodé'

Matilde:
Será que as virgens já não existem? Ou será que têm medo de se assumir porque já está 'demodé'?
Qual é o problema de ainda não terem experimentado uma das melhores coisas que Deus inventou?... Têm muito tempo para isso. Sou da opinião que "quem espera sempre alcança" mas também é verdade que "quem espera desepera", por isso meninas não se acanhem e mostrem o que valem na cama ou fora dela... e gritem bem alto que são virgens e não se importam porque não há homens suficientemente bons para vos conquistarem e vos levarem ao céu!
Luna:
Hoje em dia é tão difícil encontrar-se um virgem aos 18 anos que se fores virgem com essa idade és uma Deusa para os homens. Pretendentes não te vão faltar, mas ATENÇÃO nem todos têm as mehores intenções do mundo para contigo. Como se diz na minah terra "de boas intenções está o inferno cheio"!
Por isso vai por mim, atenção redobrada com as intenções deste espécime; porque a virgindade é algo muito bonito e puro, mas a não virgindade não deixa de ser igualmente bonita.
Eu, pessoalmente, acredito na virgindade e que só a devemos perder quando estamos preparadas, pois o únicoto certo é aquele em que o nosso coração nos diz sim, e não quando os outros põem em causa a nossa virgindade por causa da nossa idade; por isso volto a repetir que a perda da virgindade não tem nada a ver com a idade, mas sim com o estar preparado interiormente!
Matilde:
Mas cá para mim encontrar uma virgem nos tempos que correm é quase como encontrar um trevo de quatro folhas (porque eu conheço pessoas que já o encontraram)... não podenmos deixar que haja a extinção das virgens e por isso só depende de vocês, porque eu já me passei para o outro lado... E se acharem que ainda não é a hora não se importem, pois também podem fazer coisas muito mais interessantes sem passarem para essa fase...mas isso explicamos outro dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

cada vez é mais dificil encontrar uma pessoa virgem....sendo rapariga ou rapaz....agora os miudos começam a ter relaçoes sexuais aos 12 anos...fg...
ser virgem ou nao,tanto faz xD
bem continuem c o bom trabalho...

Anónimo disse...

th uma amiga k perdeu a virgindade com 13 anos! na altura isto n me pareceu mt chocante! mas se calhar por hoje ter 20 anos e continuar a ser virgem, choca me pensar k uma miudita de 13 anos perdeu a virgindade, n sei se por prazer se por ser quase forçada a isso! por isso hoje sou da opinião que só qd se sentirem bem convosco proprias, com o vosso corpo, e mesmo com o vosso companheiro devem tomar esse passo! já fiz coisas de que me arrenpendi, mas n me arrependo de ter dito não mts vezes!!