sábado, 1 de setembro de 2007

Rapazes comprometidos comestíveis ou indigestíveis

Quantas vezes não vimos já um rapaz todo jeitoso que achamos melhor não atacar porque tem namorada, mas depois o rapaz também parece interessado e a tentação é maior... E puff acabamos enroladas com ele numa noite, numa discoteca sem pensar na namorada! Claro que quando nós somos a namorada o caso muda de figura e importamo-nos bastante quando isso acontece! Então será certo atacarmos os homens comprometidos por muito bons que sejam e por muita química que haja? Sou sincera, não recrimino quem o faça, afinal se eles o fazem é porque não as amam verdadeiramente as namoradas "quem ama não trai"; mas acho que deviamos ser mais unidas! Pois, se nos unirmos contra os petiscos que são os homens comprometidos, o nível de homens cabrões baixa,e à falta de caça os caçadores reduzem! Temos que fazer algo para parar com os cabrões, é tempo de mostrar quem dá as cartas! Se não houverem raparigas dispostas a curtir com um rapaz comprometido, eles não têm para onde se virar! Eu andei um ano e tal a curtir com um rapaz que tinha namorada, eu sabia mas esperava que ele um dia acordasse para a vida e reparasse que afinal era só comigo que ele queria ficar! Acham que ele ficou só comigo? Pois está claro que não estava com o cúzinho tão bem que não se quis mexer, para quê ter só uma quando se podem ter as duas. Eu acredito que ele gostasse das duas, mas tinha que haver uma que gostasse mais... Enfim, no meio disto tudo saimos todos magoados, e eu quase saí com um olho negro!!! Sim, porque nós mulheres para além de muitas vezes dizermos que não precisamos das namoradas para nada, conseguimos chegar ao ponto de achar que a culpa é da outra! Como se o pobre coitado fosse assim uma criatura inocente que se tivesse deixado seduzir sem saber que era uma traoção! Meninas quando eles traem a culpa é 85% deles, e 15% delas sim porque só acontece porque elas querem... Claro, que às vezes há excepções elas podem mandar-se para cima deles descaradamente mesmo assim a culpa deles é 75% porque se deixam levar! Não se esqueçam que comer um homem comprometido pode satisfazer o vosso desejo, a vossa atracção, aquele pecado do desejo que todos cometemos um dia; mas lembrem-se que pode ter consequências, imagem o lugar da namorada e imagem que pode ser maior que vós e dar-vos uma valente carga de porrada!E quem se fica a rir são eles!
Luna

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

"O porque dos preliminares"

Se formos fazer uma sondagem a perguntar aos homens se acham necessário o tempo gasto nos preliminares, a maioria vai dizer que a mulher fica mais louca apenas com a penetração...Pois estão muito enganados!! Não há nada como uns carinhos e umas insinuações antes do acto em si para deixar qualquer mulher em brasa... Vão ver que desfrutam muito mais o momento...E por isso aqui vão umas dicas. Acima de tudo tens que estar aberta a novas experiências e estar disposta a passar uns bons momentos com o sexo oposto, e sobretudo que o "individuo do sexo oposto" saiba algo e tenha paciencia pa nos levar ao extase. É sempre bom começar com umas palavras doces e românticas, uns carinhos em todo o corpoenquanto se vão despindo... O mais importante nisto tudo é ter confiança na tua sensualidade e já por ai ganhas pontos. Deixar o homem percorrer todo o nosso corpo com suaves beijos, mordidelas e sentir a respiração de ambos a ficar cada vez mais ofegante...Deixa-o descobrir cada ponto sensivel no teu corpo e parte depois à descoberta do corpo dele e fá-lo gritar de prazer (vais ver que depois ja não quer outra coisa)... Claro que tudo isto leva o seu tempo e quem sabe pode ainda juntar à festa outros ingredientes, como alguns brinquedos ou até algo para saborear durante os preliminares, para ficar ainda mais apetecivel. Por isso mesmo só deve ser feito num local onde não sejam interrompidos ( o que era muito mau e acabaria com a pica toda!!). Posto tudo isto meninas, só tenho a dizer que têm todo o direito de reinvindicar o tempo necessário de preliminares e vão ver que para além de irem até à lua, vão conseguir dar uma volta completa ao sistema solar!!!
Matilde

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Métodos Contraceptivos

Depois de tanto falarmos em sexo, chegamos à conclusão que também deveriamos falar dos métodos contraceptivos, pois o amor ou o sexo é muito bonito muito bonito, mas nos dias que correm temos que saber proteger-nos. Pois, não é só o risco de engravidar que está em jogo, também não podemos descuidar as doenças sexualmente transmissiveis, e como diz a minha mãe "o seguro morreu de velho!".
  • Comecemos então pela pílula, aquela coisa milagrosa, que para além de prevenir a gravidez também serve de tratamento para quem tem ovários poliquísticos. Existem várias marcas e cada mulher se adapta melhor a cada uma, daí que seja aconselhável que antes de começar a tomar a pílula consultem um genécologista.
Tipos de pílulas orais: A pílula do dia seguinte (pílula pós-coital) é para ser usada por mulheres que não usaram nenhum método contraceptivo. "É para casos de emergência", lembra o médico. São somente duas pílulas com doses maiores de hormônio. Devem ser ingerida até, no máximo, 72 horas após o acto sexual. A segunda pílula deve ser tomada com intervalo de 12 horas em relação à primeira. Depois de 3 a 5 dias, a mulher irá ter a menstruação.

A pílula vaginal é outra alternativa para aquelas mulheres que repelem os remédios orais. "Algumas mulheres têm náuseas e vomitos. Para elas, é indicado o uso". Isso porque tanto o vómito quanto a diarréia diminuem a eficácia da pílula, que já não é 100%. A eficácia teórica da pílula oral é de que em um ano, em cada 100 mulheres, 0,3 a 07 mulheres ficarão grávidas. Mas como algumas se esquecem de tomar ou passam mal e vomitam, o que acontece, na realidade, é que de 5 a 8 mulheres ficarão grávidas num universo de 100 mulheres.

  • Adesivo
O adesivo é uma forma recente de contracepção, mas com eficácia igual a dos anticoncepcionais orais, entre 99,3% a 99,6% (o risco de uma gravidez fica entre 0,4% a 0,7%). O que, talvez possa gerar dúvida entre as mulheres é se a aderência sobre a pele é mesmo segura. Como se utiliza: Em uma embalagem vêm três adesivos, um para cada semana (num total de 21 dias). Ou seja, a mulher inicia o método no primeiro dia de menstruação e fica com o contraceptivo colado à pele por sete dias consecutivos. No fim da terceira semana, ele é retirado e a mulher fica sete dias sem usar para que ocorra a menstruação. Existem quatro locais para aderir o anticoncepcional: braço, paleta (costas), abdômen e acima dos glúteos. Polisseni diz que a actriz Deborah Secco, por exemplo, até já desfilou com um adesivo colado ao braço. "Tem gente que nem desconfia que o adesivo é um tipo de anticoncepcional e pensa que é moda de artista. Acaba se tornando uma forma de divulgar o método".
  • Díu
O diafragma é feito de borracha e é flexível. A primeira vez, quem coloca é o ginecologista, mas depois é a própria mulher quem vai encaixá-lo duas horas antes da relação sexual e retirá-lo seis horas depois. Este intervalo de tempo é importante. Só que é um método que necessita de outra barreira: o espermaticida, que deve ser passado na parte côncava do diafragma.
  • Preservativo
Este é o método contraceptivo mais utilizado em todo o mundo, que ajuda não só no planejamento familiar como também evita a transmissão de diversas DSTs. É feito de látex ou poliuretano e geralmente vem já lubrificado, existindo em várias cores, aromas e tamanhos. Deve estar presente durante todo o acto sexual: deve colocar-se antes de iniciar a penetração e retirar-se depois da ejaculação, antes que o pénis perca a erecção.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

"O sexo como reafirmante e destressante"

Já repararam porque é que há mulheres que parecem mais novas do que são na realidade?? Ou que as nossas avós não sofrem de stress?? É tudo por causa de terem praticado muito sexo...isso muito sexo...em qualquer lugar há hora que quisermos. Tudo isto em prol do nosso bem-estar :)
Por isso já sabem, fora com os cremes, os spas, as massagens (só se for em conjunto com o sexo). Quais férias quais que...nós queremos é sexo a torto e a direito. É o adeus á cirurgia estética...Falo por experiência própria!!!
Mas pronto sejamos realistas que também é necessário usar alguns cremes e férias também são boas.
Antigamente não havia TV por isso é que eles exercitavam tanto a fazer bebes e ficavam com uma pele fantastica.
Claro que não é fazer sexo sexo por fazer...isto é pra quem quiser...mas contudo convem que seja com vontade e um pouco de paixão é muito melhor. Uma queca com muita vontade é a melhor coisinha que há... Até podes estar com um mau humor do caraças, mas depois de teres dado uma boa queca e de um orgasmo (quando se atinge um, sim porque nós somos peritas em simular um) em que só nos falta ter um ataque cardiaco, ir ao céu e voltar 2 vezes... Só de lembrar até nasce água na boca...ai, ai... E ficas logo com um humor lindo, a pensar que a vida é maravilhosa...Mas aviso já nem sempre é assim não tem garantias!!!
E também aviso já que tem de ser de vontade mutua, para dar mais prazer aos dois intervenientes...
Mas sobretudo lembrem-se meninas que, o sexo seja em qualquer altura fôr, faz bem à vossa pele e bem estar emocional.
É claro que também não podem usufruir deste maravilhoso momento sempre podem pegar nos nossos fieis amigos chamados vibradores, que servem muito bem e também podem ser usados em qualquer lado e hora e não têm contra-indicações...tipo barrigas grandes!!! =P
Matilde

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Virgindade mito ou 'demodé'

Matilde:
Será que as virgens já não existem? Ou será que têm medo de se assumir porque já está 'demodé'?
Qual é o problema de ainda não terem experimentado uma das melhores coisas que Deus inventou?... Têm muito tempo para isso. Sou da opinião que "quem espera sempre alcança" mas também é verdade que "quem espera desepera", por isso meninas não se acanhem e mostrem o que valem na cama ou fora dela... e gritem bem alto que são virgens e não se importam porque não há homens suficientemente bons para vos conquistarem e vos levarem ao céu!
Luna:
Hoje em dia é tão difícil encontrar-se um virgem aos 18 anos que se fores virgem com essa idade és uma Deusa para os homens. Pretendentes não te vão faltar, mas ATENÇÃO nem todos têm as mehores intenções do mundo para contigo. Como se diz na minah terra "de boas intenções está o inferno cheio"!
Por isso vai por mim, atenção redobrada com as intenções deste espécime; porque a virgindade é algo muito bonito e puro, mas a não virgindade não deixa de ser igualmente bonita.
Eu, pessoalmente, acredito na virgindade e que só a devemos perder quando estamos preparadas, pois o únicoto certo é aquele em que o nosso coração nos diz sim, e não quando os outros põem em causa a nossa virgindade por causa da nossa idade; por isso volto a repetir que a perda da virgindade não tem nada a ver com a idade, mas sim com o estar preparado interiormente!
Matilde:
Mas cá para mim encontrar uma virgem nos tempos que correm é quase como encontrar um trevo de quatro folhas (porque eu conheço pessoas que já o encontraram)... não podenmos deixar que haja a extinção das virgens e por isso só depende de vocês, porque eu já me passei para o outro lado... E se acharem que ainda não é a hora não se importem, pois também podem fazer coisas muito mais interessantes sem passarem para essa fase...mas isso explicamos outro dia!