sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ser cabra faz bem à pele

Estudos intensivos sobre a aptidão para se ser cabra têm demonstrado que ser-se cabra, faz, efectivamente, bem á pele... E pergunta vocês porquê...Ora bem a resposta é fácil, uma cabra tem muito menos preocupações que uma rapariga normal! E porquê?
Pode andar a comer dois rapazes ao mesmo tempo que não tem que dar satisfações a nenhum deles, aliás ainda se pode dar ao luxo de ser ela a dar as cartas... Para isso basta-se ser fria e mostrar-lhe quem manda!
Uma cabra pode dar-se ao luxo de estar confusa durante meses a fio, e entretanto ir comendo uns aqui e outros ali (tudo pela calada) enquanto mantém em banho Maria aquele que realmente quer.
Ser cabra é uma ciência a que poucas raparigas têm acesso, porque há cabras e cabras, há as cabras com classe que actuam muito sossegadamente e saem sempre como as vítimas da história e as cabras que dão tanto estrilho como um elefante numa loja de cristais. As cabras que abusam do estrilho normalmente são apelidadas de p*t*s, as que sabem fazer a coisa são meninas muito queridas e adoráveis que conseguem obter um cãozinho novo!
Hoje vamos falar desse tipo de cabras, pois as cabras estrilhosas não possuem nenhuma ciência, basta comer comer e pronto já está!
Para se ser uma boa cabra deve-se escolher primeiro a vítima com quem queremos mesmo ficar. A vítima com quem iremos ficar no final de tudo, não tem que ter um perfil específico, basta que nos adore; até pode ser um ex namorado que se portou mal ou um que se portou bem, o que interessa é que essa vítima acredite que você gosta dele mas está demasiado confusa para tomar uam decisão! A segunda escolha pode ser o seu vizinho, aquele rapaz por quem tem uam atracção tão fatal que tem mesmo que lhe saltar em cima. (ATENÇÃO: Este jogo de cabríce também pode ser utilizado para vinganças de ex namorados que foram verdadeiros c*br**s, esses são os que mais merecem).
(NOTA: o ideal é que as vítimas - que não têm que ser obrigatóriamente duas - não sejam da mesma terra para não haver o risco de encontros incomodativos. Este conselho é para uma iniciante, se já passou esse nível não creio que lhe irei dizer algo de novo, a não ser que devia estar a darnos aulas a nós e às nossas leitoras)
Agora que já escolhemos as vítimas, vamos aos procedimentos:
1º Passo - Sou uma criatura inocente, que está muito magoada contigo (caso não seja um ex, está magoada com os homens em geral). Por isso preciso do meu espaço, mas gosto muito de ti e por isso não te quero perder; claro que agora não dá, mas nunca se sabe o dia de amanhã...Preciso de pensar.
2º Passo - Em média deverá ter dois encontros por semana com a vítima número um! E tudo o que lhe der tire-lhe a seguir... Se lhe quiser dar um beijo faça-o soar por causa dele; se ele quiser avançar pare na hora H, naquele momento em que ele ficarará irritado porque estava mesmo num ponto irresistível mas terá que parar porque você manda (ATENÇÃO: este item é demasiado doloroso e nem todos os homens o merecem por isso certefique-se que o utiliza com o seu ex que se portou mal e não com alguém que seja um gentleman); imponha-lhe regras (acreditem que os homens gostam de mulheres díficieis, duras de roer que não os paparicam!); e se lhe incomodar o facto de ele fumar "querido desculpa mas esse teu hábito de fumar é um ponto contra ti".
3º Passo - Comece a trocar mensagens picantes com a segunda vítima. Poderá fazê-lo enquanto está com o First... Se isso acontecer, para não dar tanta bandeira finja que ficou sem bateria, e caso esteja ao pé de casa diga que está longe, pois uma coisa é estar ao pé de casa outra é estar lá dentro!!! E lembre-se que a distância do passeio até á porta por vezes pode ser longa!
4º Passo - Quando o Second estiver pronto para uma relação quente intensa e escaldante, vá ter com ele e divirta-se. Mas sem estar demasiado tempo sem dar notícias ao First.
5º Passo - O tempo de permanência nesta situação é subjectivo. Você decide se é quando você se fartar ou se é quando vir que não mantém o First preso por muito mais tempo!
Não se esqueça que só deve ser vaca com quem merece, ou seja, mais de metade do povo masculino, porque eles também o fazem!
E se reparar as cabras para além de não terem preocupações o que as poupa de rugas, também têm mais sexo que as outras raaprigas...O que faz imenso bem à pele!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente convosco!Ser cabra é o k ta a dar!Para quê ser boazinha?Para depois vir uma cabra e nos roubar o homem?Sim,pk eles gostam é de cabras,sem dúvida alguma!Ah e eles também nos enganam,portanto temos todo o direito de os enganar e faze-los de gato-sapato.
Continuem e bom trabalho!lol

Anónimo disse...

Bolas... quando for grande quero ser cabra! :P

Está muito bom o blog^^ Parabéns!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

FANTÁSTICO!! é só o k tenho a dzr!
continuem a fzr este trabalho brutal! k eu já vou tomando umas notas! hehe