sábado, 8 de setembro de 2007

Ex namorados... Problema ou tentação?

Os ex namorados conseguem ser um grande problema, sobretudo quando ainda gostamos deles! Queremos ficar com eles mas não pode ser, sofremos ao vê-los com outra… Tentamos arranjar outros para lhes fazer ciúmes, e depois acabamos sempre a cair na mesma estupidez de se houver oportunidade, comemo-los… A queca de despedida, como gosto de lhe chamar, consegue saber melhor – por vezes – que o amor que costumamos fazer. Esta é mais selvagem, mais doida, e pode ultrapassar todos os limites!

Agora, muito importante a anotar, eliminar todas as esperanças possíveis após a queca de despedida, por tal como o próprio nome indica é a queca de despedida e por isso não há mais dali para a frente! É PRECISO saber deixar o rapaz voltar à sua vida, e se por acaso (depois de fazer asneira) ele se lembrar que quer voltar, façam-no sofrer um pouco, porque isto não é quando eles querem mas sim quando nós queremos!

Quando esta categoria de homem se lembra que quer voltar depois de fazer asneira há sempre uma frase muito utilizada “eu mudei”, pois não acreditem num homem que diz tal frase… Acreditem em mim, que nem sempre é bem assim… Aliás acreditem quando virem porque os homens podem ser bons com as palavras, mas é só para abrirem as pernas e nos sentir garantidas… Façam-nos ter medo!

É sempre bom darmos uma queca de vez enquanto com alguém com quem temos confiança, mas não se esqueçam que muitas vezes apesar de serem ex, é puro sexo e não amor!!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Mulheres à beira de um ataque de nervos.

Antigamente as nossas avós tinham de se preocupar, acima de tudo, se a comida estava na mesa à hora de o marido voltar das lides agricolas, ou seja, quando ele volta-se do seu trabalho, e com cuidar e educar os filhos e trabalhar também na sua horta (se existisse). Deitava-se quando se punha o sol e acordava com o canto do galo...é certo que não havia stress nem que cumprir horários e por isso se calhar viviam mais felizes. Mas como se costuma dizer "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e agora está a ver-se quase o contrário. As mulheres já têm os seus cursos, muitas com cargos importantes e deixam a vida profissional sobrepor-se à vida pessoal (o que na minha opinião é de louvar). Já não estamos dependentes dos homens, e a divisão da casa chamada cozinha já não é sinónimo de mulher ou dona de casa. Diria que estamos quase em pé de igualdade com eles (fumamos, bebemos, trabalhamos fora de casa, viajamos, ect). Temos filhos mais tarde, isto é, quando os temos ou queremos ter. E na minha opinião isto torna-nos mulheres à beira de um ataque de nervos, pois vivemos numa sociedade que exige cada vez mais de nós, onde temos sempre que estar a provar algo nessa mesma sociedade. Já não nos bastava ter que nos preocupar com a nossa carreira profissional e quando nos casamos e aparecem os catraios temos ainda que nos preocupar com eles!! Por isso aqui vai uma opinião...não se casem!!! Mas se já o fizeram ou tão a pensar nisso, então só têm uma hipótese, eduquem os vossos (futuros) maridos começando já com os namorados, para que eles façam metade das coisas lá em casa, e quando tiverem pelos cabelos "livrem-se" dos miúdos e mandem-os para os avós (porque eles não tiveram stress) ou para os ATLs, muito bons para os deixar entretidos, e aos maridos para as sogras....e tirem um dia (ou semana) para vocês e relaxxxemmmmm...... Por isso sim considero que nós estamos à beira de ataque de nervos, ataque esse que só não se concretiza se soubermos conduzir bem a nossa vida e educarmos o pessoal lá em casa a fazer algo mais do que deitarem-se no sofá e mexerem no comando da TV!
Tenho dito!!!
Matilde

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tens um saca-rolhas que me emprestes?

“Tens um saca-rolhas que me emprestes?”; “Tens um ovo?”; “Tens açúcar a mais?”; “Por acaso não me podes emprestar a batedeira?”… São frases chave para meter conversa com aquele vizinho mesmo bom, que mora na casa ao lado!

Eu, por exemplo, tenho uma rua repleta de bons vizinhos, e vizinhos bons… Cada um melhor que o outro, e sempre pronto a ajudar. É sempre bom ir ao cinema com eles, fazer umas jantaradas, ou até ver um filme no nosso quarto… Os vizinhos são bons ouvintes, e são capazes de estar até às tantas a ouvir-nos, e depois há sempre um “click” que nos faz envolver com eles numa relação quente, escaldante e mirabulante!

Com os vizinhos, podemos fazer inocentes guerras de cócegas, sem acontecer mais nada – o que nos pode frustrar profundamente quando queremos algo mais. Por isso, amigas, se vivem foram, ATAQUEM OS VIZINHOS! Pois, eles estão logo ali ao descer as escadas, na casa ao lado, por baixo, por cima… O que interessa é que sejam bons, solteiros e estejam interessados! Se não estiverem, utilizem as minúsculas de andar em casa, para ir pedir algum ingrediente de última hora para o jantar, e aproveitem e convidem-no para jantar (fica sempre bem).

Amigas, mudemos a música “vamos fazer amigos entre os animais”, para “vamos fazer amigos entre os vizinhos!”.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Amigos banais ou amigos coloridos?!

Já vos aconteceu terem assim um amigo muito muito muito especial que vocês gostassem de acrescentar algo mais colorido? De certeza que já, até ao Quim Roscas que quando nasceu era tão feio que a mãe no tempo da amamentação disse: “Mamar não, vamos ser só amigos!”

Pois, está claro que ninguém – quando portador de segundas intenções – gosta de ouvir esta frase… Os amigos coloridos têm muito que se lhe diga, podem ser só de vez enquanto, todos os dias, aos fins-de-semana, nas férias, pausa para descomprimir do namorado, etc.

O problema põe-se quando se tem um amigo colorido, será que se tem abertura para se dizer que comemos outra pessoa? Será que o facto de sermos amigos coloridos, nos faz ter uma amizade mais forte ou mais carnal? O que é afinal de contas a amizade colorida?

Segundo, uma amiga minha, a amizade colorida é mais que só sexo e menos que namoro; visto que, não temos um compromisso, mas também não é um não compromisso, é um meio-termo. Este meio-termo pode acontecer quando estamos carentes e aparece alguém que nos dá todo esse mimo, ou quando não temos mais nada para fazer e sabe sempre bem sexo com alguém com quem já temos alguma confiança. Um dos grandes problemas, é quando esses dois indivíduos fazem parte do mesmo grupo de amigos, e se andam a comer às escondidas. Aí o caso muda de figura, porque isso pode prejudicar o bom relacionamento do grupo em questão.

Mas será que essa amizade é vantajosa? E se o amigo colorido arranja outra? Como fica a vossa cor? Conseguirão não misturar sentimentos? É que a ideia de amizade colorida é não misturar sentimentos, é algo sem compromisso com quem andamos um pouco… Eu por exemplo tive uma amizade colorida de um ano e dois meses, o problema era que ele namorava há um ano e três meses! Eu sabia dela, mas eu era só a amiga colorida, por isso estava-se bem… Foi um termo piedoso, porque no fundo eu era a amante, e esqueci-me e misturei sentimentos… O que aconteceu depois? Acabou por ser o grande amor da minha vida que me dizia isto é o meu coração, a parte rosa é o que sinto por ti e a parte vermelha o que sinto por ela, ou seja, adoro-te a ti e amo-te a ela!

Por isso, vão por mim, querem um amigo colorido tenham-no, mas NÃO SE APAIXONEM POR ELE!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

O 1º encontro

Rapariga conhece rapaz.Rapaz e rapariga encantam-se. Rapaz convida rapariga para sair...e é assim que começa a saga do 1º encontro. Já todas nós tivemos os nossos 1º encontros, em que há o nervosismo, em que tudo tem de dar certo e ser perfeito para causarmos uma boa impressão. Mas não stressem, aqui vão alguns conselhos úteis. 1º Passo - Saber onde é o encontro. Existem várias opções: jantar, almoço, cinema, bar, café, passear à beira-mar ou a beira-rio, ir à praia....um número infinito de sítios, ou então pode ser surpresa, e para todos existe uma atitude a tomar para conseguirmos sair intactas deste encontro. 2º Passo - Escolher a roupa. Mediante o sítio para onde vão, existe uma roupa adequada. Por exemplo se vão passear ou ir à praia convém levar uma roupa mais simples possivel e fresca, que vos assente bem e seja confortável. Se for o caso de sairem a noite convém já irem mais produzidas mas confortáveis na mesma e não se esqueçam que se gostam de usar salto alto certifiquem-se de que conseguem andar com eles a noite inteira, pois era muito mau o rapaz ter de vos ir levar a casa a meio da noite porque já não aguentam dos pés. E não exagerem na maquilhagem, porque se há coisa que eles detestam é ver a cara de uma rapariga começar a derreter com o calor. Agora se for um sítio surpresa, é preciso conjugar tudo num só, roupa confortável que se sintam bem, misturada com um pouco de glamour e uma leve maquilhagem se for à noite, para o rapaz ver que voces tão sempre prontas seja que ocasião for. 3º Passo - O 1º encontro. Não fiquem nervosas e acima de tudo sejam voces mesmas, porque se o rapaz vos convidou a voces e não à vizinha do lado foi porque é a voces e não a outra que quer conhecer. Sê natural e se não gostares de alguma coisa diz a verdade, pois era muito mau o moço no jantar perfeito pedir salmão e voces detestarem salmão mas aguentavam o frete. Diz sempre a uma miga onde vais, não vá o moço ser tolo das ideias e tens sempre uma maneira de escapar. Se forem ver um filme romântico em que na sala só estejam casalinhos e no 1º beijo do par do filme todos se beijem e o rapaz ao teu lado não saber o que fazer ou simplesmente desatar a rir, não desesperes e ri-te também (rir faz bem à pele). E se for um filme de terror, quando forem as cenas mais assustadoras não poupem o rapaz e agarrem-se a ele e se for ao contrário dêm todo o vosso apoio :) Agora o mais importante...beijar ou não, ter sexo ou não no 1ºencontro...isso só depende de vocês e de como o rapaz se comportar. Não tem de ser uma obrigação. Se por acaso já estavam à espera deste encontro , até porque~já andavam com um olhinho no moço, acho bem que aproveitem mas com as suas devidas precauções. Se apenas o estão a conhecer agora, acho melhor deixarem prós próximos encontros para não parecerem muito desesperadas. Mas se estiverem mesmo prai viradas façam tudo a que têm direito (volto a repetir com as devidas precauções) e aproveitem!!! Façam o jogo de sedução sempre para o deixarem pelo beicinho. Sejam malucas o quanto baste!!!!
Matilde

domingo, 2 de setembro de 2007

Perfume que atrai Homens

Sim leram bem, descobrimos um perfume que atrai homens, não, não estamos a brincar, segundo estudos o perfume de que vamos falar a seguir resulta mesmo! Existem em colónia para homem e em perfume para mulher! O que vamos falar aqui, pois está claro é o perfume, porque o que nos interessa é atraí-los, e não que eles as atraiam a elas! O perfume chama-se Androvita XXL, e segundo a revista Cosmopolitan funciona mesmo!!! Este perfume contém feromonas sexuais humanas cientificamente criadas e que têm provas dadas para atraír homens. Tal como os animais utilizam cheiros para atrair membros do sexo oposto, os humanos reagem às feromonas que podem aumentar em muito as probabilidades de conhecerem homens, serem convidadas para sair e conseguir a atenção e a intimidade que deseja. Este afrodisíaco natural, é baseado no isolamento e síntese de compostos únicos feromonas misturados com óleos essenciais para criar um aroma que deixa os homens loucos! Iram verificar que os homens falam mais com vocês , olham sorriem, o que faz com que nos sintamos mais confiantes e sensuais, e prontíssimas ao jogo da conquista! Este perfume não só pode ser utilizado como uma arma de atracção de homens, mas também pode ajudar a rejuvenecer o vosso relacionamento amoroso e ajudar a ter relações sexuais mais intensas e apaixondadas! Cada frasco desta porção atraidora de homens custa à volta de €49,95... Sinceramente gostava de experimentar...se bem que isso é só um acessório porque mulher que é mulher arrasa com eles com o olhar... mas tudo o que ajuda é bom! Não é? ;-)
Luna

Saídas a 4... Boas ou Más??

Já repararam que muitas vezes nos convidam para as chamadas saídas a 4...Ora bem e o que são essas famosas saídas a 4???Para que servem??? Nada mais nada menos do que para nos fazerem sair com eles quando vêm que não estamos muito afim disso ou que ainda não os conhecemos muito bem. Ou então, por outro lado têm vergonha ou são muito timidos pa conseguirem ficar connosco a sós. Então, resolvem convidar um amigo para que nós levemos uma amiga e fiquemos muito mais a vontade para sair com ele. E entretanto reza para que a nossa amiga se dê muito bem (se é que me entendem) com o seu amigo e os deixe a nós sozinhos (para nos entendermos então muito melhor), ou então para que essas saídas se repitam muitas mais vezes...
Claro que nós, meninas, também podemos organizar essas mesmas saídas, so que nós temos objectivos muito mais simpaticos para essas saídas que nem sempre significam "comer" o gajo em questão. Nós fazemos saídas a 4 porque são muito mais divertidas e assim temos com quem partilhar depois da saída as impressões acerca dos meninos. É sempre agradável tomar café com um grupinho de gente trocar uns olhar, e até se quiserem umas mensagens de telemóvel (como aconteceu no outro dia à menina Matilde, nós à conversa e o rapaz a mandarlhe mensagens a falar da beleza dela) para a pessoa em questão. Agora cuidado com as armadilhas carregadas de segunda intenção em que podem cair! No outro dia nós fomos passear com dois rapazes, na nossa inocencia achavamos que iamos a uma esplanada qualquer tomar café, quando demos por ela estavamos num jardim, daqueles todos bonitinhos para casais e cada uma com seu rapaz e perdidas uma da outra! Nestas situações é preciso sempre um plano de fuga... Não é que não tenhamos gostado, quer dizer também não gostamos própriamente, mas não interessa essa é outra história e outro post! Neste caso depois de tentarmos evitar beijos e de já estarmos ali na seca, não sabiamos o que fazer, pois não sabiamos se a outra estava bem, e é claro que não somos empata-fodas (só quando tem que ser!). Então, o primeiro passo das saídas a quatro será ELABORAR UM PLANO DE EMERGÊNCIA. Podem combinar dar um toque, ou mandarem uma mensagem com uma coisa qualquer que se lembrem que ficaram de perguntar à noutra; neste caso a Matilde lá ganhou coragem e perguntou "então o passeio está a ser bom" ao que a Luna respondeu "Está a ser engraçado (a palavra engraçado, é optima para se querer dizer "come-se, já tive melhor, vamos embora|) mas temos que ir tenho que estudar" e pronto os meninos viram-se obrigados a levar-nos a casa! hehe Por isso, toca a anotar nestas situações não se esqueçam de elaborar plano de emergência, e se não conhecerem bem as pessoas certefiquem-se que são vocês a escolher o café... Para não acontecerem situações de se perderem...a menos que o queiram mesmo fazer!
Matilde e Luna