terça-feira, 21 de agosto de 2007

Apresentação

Já lá vão uns aninhos desde que nos conhecemos e sempre gostamos de nos juntar para trocar umas impressões sobre rabo de calças. Os homens são um optimo ser para estudar... Baixos, Altos, Morenos, amarelos... quase todos pensam da mesma maneira... "Caçar e ser caçado". Há muito que as donzelas deixaram de sonhar com o Príncipe Encantado, e beijar sapos é o pão nosso de cada dia. Ainda assim, apesar de estarmos cientes disso, achamos sempre queencontramos "o tal" e que este é díferente. Depois, ele mostra-se igual aos outros, e acabamos a atacar toda a espécie de alimentos possuidores de açucar e a gastar todos os clinex e lenços de papel existentes em casa. Tudo em prol do bem estar das nossas hormonas e do vazio emocional que sentimos. Na verdade, não pdoemos viver com eles nem sem eles. As mentes feministas bem podem dfender que só precisamos deles para transportar as botijas de gás, que já existem vibradores e outros objectos para satisfação pessoal. Contudo, nós precisamos deles como eles precisam de nós (mas eles precisam mais :P) Falar com elas ajuda-me sempre a encontrar caminhos, a rir-me e a perceber que nunca estou sozinha; quando uma cai as outras mandam uma corda e vice-versa. E é isto que este blog trata; amizade, homens, confissões, chocolate, dilemas, homens, pensamentos, chocolate! Bem, estou aqui a falar mas ainda não me apresentei... Sou a Luna e as minhas outras duas amigas são a Matilde e a Sasha, e vamos contarvos as nossas aventuras e pensamentos com o sexo masculino, pois acreditamos que os segredos que estes possuem para nós, já são escassos. Por exemplo, quando um homem diz "sou um homem de uma mulher só" ele está mesmo a falar a sério! Não, não me passei de vez, quando um homem se afirma de uma mulher só é mesmo de uma mulher só...uma de cada vez! Ou seja, este homem não estará com duas mulheres ao mesmo tempo, marcará sempre os encontros para horas diferentes! Compreender os homens não é fácil, basta nós, mulheres, nos unirmos e tudo parcerá mais fácil... Bem, vou comer um chocolate que hoje já falei demais!
hasta!
Luna

Sem comentários: