quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tens um saca-rolhas que me emprestes?

“Tens um saca-rolhas que me emprestes?”; “Tens um ovo?”; “Tens açúcar a mais?”; “Por acaso não me podes emprestar a batedeira?”… São frases chave para meter conversa com aquele vizinho mesmo bom, que mora na casa ao lado!

Eu, por exemplo, tenho uma rua repleta de bons vizinhos, e vizinhos bons… Cada um melhor que o outro, e sempre pronto a ajudar. É sempre bom ir ao cinema com eles, fazer umas jantaradas, ou até ver um filme no nosso quarto… Os vizinhos são bons ouvintes, e são capazes de estar até às tantas a ouvir-nos, e depois há sempre um “click” que nos faz envolver com eles numa relação quente, escaldante e mirabulante!

Com os vizinhos, podemos fazer inocentes guerras de cócegas, sem acontecer mais nada – o que nos pode frustrar profundamente quando queremos algo mais. Por isso, amigas, se vivem foram, ATAQUEM OS VIZINHOS! Pois, eles estão logo ali ao descer as escadas, na casa ao lado, por baixo, por cima… O que interessa é que sejam bons, solteiros e estejam interessados! Se não estiverem, utilizem as minúsculas de andar em casa, para ir pedir algum ingrediente de última hora para o jantar, e aproveitem e convidem-no para jantar (fica sempre bem).

Amigas, mudemos a música “vamos fazer amigos entre os animais”, para “vamos fazer amigos entre os vizinhos!”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá...

Está engraçado, gostei... tens razão no que dizes... Eu nunca tive a sorte (ou o azar) de ter vizinhos desses....

Beijinhos***

Anónimo disse...

bem...eu n tenho vizinhos...mas tb por agora n e pexixo xD
bjo*