quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Amigos banais ou amigos coloridos?!

Já vos aconteceu terem assim um amigo muito muito muito especial que vocês gostassem de acrescentar algo mais colorido? De certeza que já, até ao Quim Roscas que quando nasceu era tão feio que a mãe no tempo da amamentação disse: “Mamar não, vamos ser só amigos!”

Pois, está claro que ninguém – quando portador de segundas intenções – gosta de ouvir esta frase… Os amigos coloridos têm muito que se lhe diga, podem ser só de vez enquanto, todos os dias, aos fins-de-semana, nas férias, pausa para descomprimir do namorado, etc.

O problema põe-se quando se tem um amigo colorido, será que se tem abertura para se dizer que comemos outra pessoa? Será que o facto de sermos amigos coloridos, nos faz ter uma amizade mais forte ou mais carnal? O que é afinal de contas a amizade colorida?

Segundo, uma amiga minha, a amizade colorida é mais que só sexo e menos que namoro; visto que, não temos um compromisso, mas também não é um não compromisso, é um meio-termo. Este meio-termo pode acontecer quando estamos carentes e aparece alguém que nos dá todo esse mimo, ou quando não temos mais nada para fazer e sabe sempre bem sexo com alguém com quem já temos alguma confiança. Um dos grandes problemas, é quando esses dois indivíduos fazem parte do mesmo grupo de amigos, e se andam a comer às escondidas. Aí o caso muda de figura, porque isso pode prejudicar o bom relacionamento do grupo em questão.

Mas será que essa amizade é vantajosa? E se o amigo colorido arranja outra? Como fica a vossa cor? Conseguirão não misturar sentimentos? É que a ideia de amizade colorida é não misturar sentimentos, é algo sem compromisso com quem andamos um pouco… Eu por exemplo tive uma amizade colorida de um ano e dois meses, o problema era que ele namorava há um ano e três meses! Eu sabia dela, mas eu era só a amiga colorida, por isso estava-se bem… Foi um termo piedoso, porque no fundo eu era a amante, e esqueci-me e misturei sentimentos… O que aconteceu depois? Acabou por ser o grande amor da minha vida que me dizia isto é o meu coração, a parte rosa é o que sinto por ti e a parte vermelha o que sinto por ela, ou seja, adoro-te a ti e amo-te a ela!

Por isso, vão por mim, querem um amigo colorido tenham-no, mas NÃO SE APAIXONEM POR ELE!

2 comentários:

Anónimo disse...

antes de comentar o teu post quero agradecer pela força...os namorados obsessivos são uma merda...maldita hora que me meti com ele, ainda bem que tudo acabou...Vou seguir a minha vida em frente...se ele não tiver bem com ele mesmo que procure um psiquiatra ou um psicólogo, porque eu não tenho curso, nem tão pouco o quero aturar...


O teu post retrata totalmente o que eu já passei..acho que ambas não temos andando com muita sorte em amores..mas ainda vamos arranjar alguém à nossa maneira...loool

Para mim amigo colorido é mais que amigo...é um amigo com quem nós partilhamos mais que amizade, com quem partilhamos as nossas tristezas, que nos apoia...e não é aquele que se aproveita da nossa fraqueza para se tornar amigo colorido e crer mais que isso..
Mas pior que isso é eles andarem-se atirar a "nós" e depois descobrimos que têm namoradas, ou então descobrimos que andam a ter mais do que umas amizades coloridas, ou então começam a namorar e nós nem tão pouco sabemos...:s (que confusão..lol)


Gostamos deles porque eles nos tratam da melhor maneira possível, chamam-nos nomes lindos, e nós parvas...lol..caímos na lengalenga deles...e acabamos por nos apaixonar...
E depois de tudo, viram-se para nós e dizem que nos querem ver felizes...sabendo muito bem que nos apaixonamos por eles, e ainda nos dão um pontapé no cu...e depois deixam de nos falar..ninguém os entende..ainda dizem que somos complicadas..

É frustrante isto dos amigos coloridos..e chegamos ao fim sem amigos...lol

Eu acho que não é uma amizade vantajosa...
e também acho que os amigos da nossa cor só serão sempre amigos, só querem é curtir connosco...
Com os amigos coloridos misturam-se sempre os sentimentos, mesmo que não queiramos, eles acabam por surgir sempre....

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer....

São simplesmente amigos banais....