terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ser cupido!!!

Ser ou não ser cupido....é preciso ter um certo jeito para isso. Tens que se ter uma inclinação para cuidar das vidas amorosas dos outros e noxa também. Então como eu não tenho muito jeito para cuidar da minha própria vida pessoal pensei que se calhar me sairia melhor em ser cupido dos amigos. Tudo começou com uma amiga minha a conhecer um rapaz pela net...(coisa muito fiável) e não é que por meu azar foi logo ter a um amigo meu. Conclusão como soube que eu o conhecia tratou logo de pedir informações sobre ele. O mais engraçado é que ela não sabe mas eu ja andei com ele e ainda a pouco tempo andamos envolvidos...Mesmo assim eu achei por bem ajudá-la. Só que ela apaixonou-se por ele mesmo ainda não o conhecendo ao vivo. Assim o caso muda de figura...será que ele também sente isso por ela??? E se sente como será que eu me vou sentir a fazer de cupido a alguem com quem ja tive um caso...Ok que já não sinto o mesmo por ele, mas talvez por saber que a minhaamiga qd gosta é a serio, temo que perca o meu gajo de reserva....Vamos la ver como isto corre!! Mas o que já me disseram é que quem faz de cupido acaba sempre também por se apaixonar...Ai Ai...

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Lá isso é verdade... Geralmente as coisas com a ajuda do cupido saem sempre ao contrário!